sábado, 23 de maio de 2009

E no dia dos tricolores (24), Palmeiras tentará estragar a festa - Análise Palmeiras Brazil

Cara a cara mais uma vez estão os Palmeirenses e os bambis, a rivalidade entre os dois clubes cresceu nos últimos anos por conta da queda corinthiana a segunda divisão e neste domingo o jogo servirá mais para testar as equipes para a Libertadores da Ámerica, que será disputada no meio de semana, que para ganhar os três pontos propriamente ditos, mas é claro, que ninguém vai querer perder.



A equipe São Paulina vem mais precionada para o jogo, nos últimos 6 jogos venceu apenas 1 e só somou 1 ponto neste brasileirão, ponto conquistado nos últimos minutos no Morumbi vale a pena lembrar, mesmo assim, os tricolores descartam qualquer tipo de crise, mas irão vir para o jogo para vencer, podemos ver um São Paulo muito ofensivo no Palestra Itália.

Já o Palmeiras vem para testar a equipe que enfrentará o Nacional - URU pela Libertadores, como Wendel está suspenso e não jogará quinta, não atuará também neste domingo dando lugar a Fabinho Capixaba, que novamente terá uma nova oportunidade de mostrar que sabe um pouco jogar futebol, por outro lado, temos o desfalque mais sentido na equipe, o volante Pierre foi expulso na última partida contra o Internacional e desfalcará o Palestra neste domingo, sua ausência causa um grande vazio em nosso meio-campo, Souza, Jumar e Mozart brigam pelas duas vagas, Luxemburgo em Atibaia, testou Jumar ao lado de Souza, e no que tudo indica, vai ser ele mesmo. (Eu tenho medo do Jumar).

Pelo Paulista, o Palmeiras perdeu por 1x0 para a equipe do Morumbi, naquela ocasião tinhamos vários desfalques como o próprio Diego Souza, que amanhã sinto que fará uma ótima partida. Mas clássico é clássico, não existe favoritísmo, apesar da má fase, São Paulo é sempre São Paulo, e como jogará com o terceiro goleiro, seria bom Cleiton Xavier e cia dar trabalho para o goleirinho chutando algumas bolinhas de longe.

É a hora de Keirrison mostrar que é craque, mostrar que não pipoca diante dos grandes, é a hora do Palmeiras mostrar que a partida passada já passou, e que o bom futebol voltou para o Palestra.

Estou muito confiante nesta vitória, tanto é que a maior parte de meus jogadores para esta rodada no Cartola FC são do Palmeiras, mas isto não vem ao caso.

Palpite para o jogo: 2x1 Palmeiras
Avante!

Armero é convocado para jogos da Colômbia


O Palmeiras terá um desfalque importante no início de junho no Campeonato Brasileiro. O lateral esquerdo Armero foi convocado para dois compromissos da Colômbia nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.
No dia 6, os colombianos enfrentam a Argentina, em Buenos Aires. Quatro dias depois, será a vez do confronto contra o Peru, em Medellín.

Neste período, Armero deve perder apenas um jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. No dia 7 de junho, o Palmeiras enfrenta o Vitória, no Palestra Itália.
Na Libertadores, Armero tem participação garantida. Afinal, as partidas contra o Nacional, do Uruguai, estão marcadas para esta quinta-feira, no Palestra Itália, e no dia 17 de junho, em Montevidéu.
Para o lugar de Armero, o técnico Wanderley Luxemburgo normalmente evita improvisações, já que conta com o lateral esquerdo Jefferson no elenco.

Juventus quer Keirrison para fazer dupla com Diego

A Juventus planeja montar uma base ofensiva de brasileiros para acabar com a hegemonia da Inter na Itália. Próximo do anúncio oficial do meio-campista Diego, a equipe de Turim iniciou conversas para contar com o atacante Keirrison, do Palmeiras, a partir do segundo semestre.
Representantes da Traffic, empresa que detém 80% dos direitos do camisa nove, seguiram para a Itália com o objetivo de ouvir a oferta da Juventus. O jogador tem contrato com o Palmeiras até abril de 2014.

Keirrison chegaria para o lugar de David Trezeguet, que negocia volta para o futebol francês. O brasileiro seria opção para o ataque ao lado do italiano Iaquinta, que deve continuar na Juventus apesar do assédio do Tottenham, da Inglaterra.
Na Itália, especula-se que a Traffic exige um valor entre 15 e 20 milhões de euros para liberar Keirrison. O jogador atua no Palmeiras desde o início do ano, depois de passagem pelo Coritiba.
No Verdão, segue o discurso de manter Keirrison por mais um ano. O técnico Wanderley Luxemburgo assegura que conta com a promessa da permanência do atleta no Palestra Itália durante toda a temporada 2009.