segunda-feira, 20 de abril de 2009

Cabeça na Libertadores?

Muitos podem dizer que o Palmeiras estava com a cabeça na competiçao Internacional, por isso o desastre no Palestra. O Fato é, nao temos mais tempo para pensar nisso, a raiva já passou, e amanha tem LDU pela frente, detalhe: No Parque Antártica. E em jogos decisivos no Palestra, desde o jogo de 2007, quando perdemos para o Atlético Mineiro na última rodada, quando precisavámos só de nós para se classificar para a Libertadores, o Palmeiras mostra que nao é seu forte ganhar alguma ali. Estarei torcendo muito pela primeira vitória em casa na competiçao, já que nao temos mais Paulista para competir, a vitória poderá vir se Keirrison decidir jogar bola novamente.

Diego Souza, um dos únicos que mostrou garra no sábado, afirmou a idéia:

"Está todo mundo de cabeça quente e chateado com a situação do Palmeiras, mas não temos nem tempo para isso. Infelizmente, não vamos para a final, mas terça-feira tem outra decisão. Nosso foco total e nossas fichas estão na Libertadores. no sábado, todo mundo ficou chateado e foi dormir triste, mas domingo teve, e hoje tem treinamento para a decisão de terça", comentou.

Completando, afirmou: "Se vencer em casa, o Palmeiras entra na briga de novo para ir jogar contra o Colo Colo. O torcedor vai comparecer na terça-feira, porque palmeirense é apaixonado. Se a situação for boa, eles vão ficar felizes. Mas, se não acontecer o que queremos, eles vão cobrar, o que é normal em qualquer clube. Por isso, precisamos estar todos ligados e concentrados".

No Paulista, só esperamos que o Santos possa vencer o Corinthians agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário