quarta-feira, 15 de abril de 2009

Palmeiras tem a convicção: Sport virá fechado no Palestra Itália

O Palmeiras promete apagar a vitória da semana passada sobre o Sport, na Ilha do Retiro. O motivo: na opinião de elenco e comissão técnica do Verdão, o segundo jogo seguido contra o time pernambucano, desta vez no Palestra Itália, será totalmente diferente.
"Soubemos atuar na Ilha do Retiro, mas agora é outra partida. Aqui, o Sport ficará fechado e vai procurar os contra-ataques", prevê o técnico Wanderley Luxemburgo.
Com vantagem na classificação em relação ao Palmeiras, o Sport ainda pode pensar em uma igualdade no Palestra Itália. A equipe pernambucana está em segundo lugar no grupo 1, apenas um ponto atrás do líder Colo Colo, do Chile. Lanterna, o Verdão tem apenas três pontos.

"Ao Sport, o empate é ótimo. O Nelsinho vai usar os contra-ataques, vai tentar explorar as bolas paradas. Não podemos vacilar", decreta o goleiro Marcos, exigindo atenção do sistema defensivo.

Sem polêmica:
Mesmo questionado sobre um possível desrespeito do Sport na partida da Ilha do Retiro, já que o clube pernambucano era apontado como favorito, Luxemburgo preferiu exaltar a boa atuação do Palmeiras. "Jogar contra o Palmeiras e não respeitar é muito complicado. Eles respeitaram", opina o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário