sábado, 18 de abril de 2009

Palmeiras X Santos

FICHA TÉCNICA

PALMEIRASCor do texto x SANTOS

Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo (SP)
Data: 18 de abril de 2009, sábado Horário: 18h10 (de Brasília)
Árbitro: Sálvio Spínola Fagundes Filho (Fifa-SP)
Assistentes: Vicente Romano Neto e Giovani Cesar Canzian (ambos de SP)

PALMEIRAS: Marcos; Fabinho Capixaba, Maurício Ramos, Danilo e Armero; Jumar, Pierre, Evandro e Diego Souza; Lenny (Ortigoza) e Keirrison
Técnico: Wanderley Luxemburgo

SANTOS: Fábio Costa; Luizinho (Pará), Fabão, Fabiano Eller e Triguinho; Roberto Brum, Germano, Madson e Paulo Henrique Lima; Neymar e Kléber Pereira
Técnico: Vágner Mancini.


O que podemos esperar do Palmeiras para esse jogo? O empate na última quarta-feira podem ter certeza que mecheu com a moral da equipe, mas por outro lado, a equipe pode vir motivada para o confronto pra mostrar pra seus torcedores que o time tem condição de passar pras oitavas na Libertadores. Na Vila, o Palmeiras poderia ter saído com um resultado muito melhor, saiu ganhando o jogo e novamente nossa fraca zaga não ajudou e acabamos por levar dois gols.

Resultado que pode ser revertido com tranquilidade, se lembrarmos dos confrontos anteriores ao do último sabádo, não precisamos ir tão longe, basta lembrarmos do 4x1 na fase classificatória do Paulista. Jogo que será muito diferente neste sábado, e a única certeza é: Santos terá uma forte marcação e jogará nos contra-ataques, isto causa um fator de preocupação, pois tratrando de passar por um time que joga recuado, Palmeiras não joga bem, não consegue achar espaço, e Keirrison, a esperança do time não faz absolutamente nada.

Nossa esperança para o jogo novamente é Diego Souza, vamos esperar que ele faça um bom jogo, temos muitos desfalques, entre eles o meia Cleiton Xavier, o jogador das assistências palmeirenses, que fará muita falta ao certo.

Vamos presenciar um jogão de bola, temos tudo para se classificar, mas não será nada facíl. E se por acaso, não vier a classificação, as coisas irão se complicar e muito no Palmeiras, crise a vista.

Forza Palestra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário