quinta-feira, 14 de maio de 2009

E pela frente, outro time arrogante

Para uruguaios, Palmeiras é "o mais fraco" entre os brasileiros



A classificação do Palmeiras para a próxima fase da Copa Libertadores animou os uruguaios, principalmente os torcedores do Nacional, ádversário do time alviverde nas quartas-de-final. Segundo os jornais de Montividéu, capital uruguaia, o elenco paulista é bom, mas fácil de ser batido.
Para o jornal El País, no setor ofensivo, o Palmeiras atua bem com Diego Souza e com o solitário do atacante Keirrison. "Mas, não tem mais volume de jogo do que o apresentou nos dois jogos contra o Sport, o provável rival do Nacional cai como um doce na boca de criança (...)", completou a publicação.

"A empolgação para chegar à semifinal da Libertadores é grande. No Uruguai todos consideram o Palmeiras como o time mais fraco dos brasileiros que permaneceram na competição. Respeita-se a história do clube, mas sem temer o rival", disse o jornalista Daniel Rosa, do periódico El País.

O setorista do Nacional apontou os pontos fortes e fracos do rival alviverde. "Força: o meio-de-campo, que conta com atletas de grande poder de recuperação de bola e com facilidade para defender e atacar. Fraqueza: a defesa, que sofre com as constantes distrações, além da falta de marcação pelas laterais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário