domingo, 31 de maio de 2009

Não ganhamos mais...

Obina e Keirrison balançaram a rede neste domingo e quebraram um longo jejum sem marcar. Apesar disso, o Palmeiras não venceu. Mesmo com dois gols de vantagem sobre o Barueri no segundo tempo, a equipe sofreu o empate, por 2 a 2, e deixou escapar o triunfo na Arena Barueri.
Com o empate, o time de Wanderley Luxemburgo soma agora cinco pontos em quatro rodadas e é o 11º colocado. Já o Barueri chega a três pontos, em 16º. Daqui a sete dias, o Palmeiras receberá o Vitória, no Estádio Palestra Itália. Também no domingo, o Barueri visita o Goiás, no Serra Dourada.

Em seu segundo jogo com a camisa do Palmeiras, Obina anotou seu primeiro tento na temporada. O atacante não balançava a rede desde 30 de novembro do ano passado. Keirrison, por sua vez, quebrou um jejum de não marcar desde o dia 9 de maio.
O jogo - O primeiro tempo foi bastante truncado, especialmente depois que começou a chover em Barueri. As duas equipes tiveram dificuldade na criação, e alguns atletas chegaram a escorregar no campo molhado Com isso, os dois goleiros pouco fizeram até o final do primeiro tempo. Mas, na volta do intervalo, o jogo ficou bem mais movimentado.
Aos 11 minutos da segunda etapa, Obina recebeu na entrada da área, dominou com o pé direito e chutou no canto esquerdo do goleiro Renê, para marcar seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras e também o primeiro na temporada.

O gol empolgou a equipe alviverde. Outro atacante que estava em jejum, Keirrison ampliou a vantagem a favor do Palmeiras quatro minutos depois. Cleiton Xavier encontrou o jogador bem colocado na área, e o matador não perdoou: chutou de primeira e marcou o segundo.
Diante do resultado adverso, o Barueri foi para o ataque. Dois minutos depois de Keirrison balançar a rede, Pedrão diminuiu para os donos da casa. Em disputa com o zagueiro Marcão, o atacante se desequilibrou e caiu no gramado. Mesmo no chão, ele chutou e acertou o ângulo esquerdo de Marcos.
E os comandados de Estevam Soares não se contentaram. Aos 28 minutos, Marcos saiu jogando mal e entregou para Thiago Humberto, que tocou para Pedrão balançar a rede pela segunda vez nesta noite. Os dois times continuaram dispostos a vencer, mas não sobrou tempo para alterar o marcador.


Deste jeito não dá, sem mais postagens para hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário