quinta-feira, 4 de junho de 2009

Em treino de finalizações, Lenny fratura pé e desfalca por 90 dias

Após dois dias de folga, o Palmeiras voltou a treinar nesta quarta-feira. E já ficou com um desfalque para os próximos três meses. Em treino de finalizações durante a tarde, Lenny sofreu fratura do pé direito e só deve ficar à disposição novamente em setembro. Com isso, está fora da Libertadores, retornando apenas na reta final do Brasileiro.

"Foi uma fatalidade, mas que pode acontecer com qualquer jogador. O prazo de recuperação nesse caso é de 90 dias para voltar a treinar", informou o médico Rubens Sampaio, confirmando entorse no pé direito, com fratura do quinto metatarso do jogador de 20 anos.

O atacante não vinha sendo titular e, nas últimas partidas, dificilmente tem ficado no banco de reservas. O camisa 19, no entanto, começou o ano bem, encerrando jejum de 699 dias sem marcar gols, assinalando inclusive todos os tentos da vitória por 3 a 2 sobre a Ponte Preta na quarta rodada do Campeonato Paulista.
Agora, o jogador tentava se recuperar quando sofreu o baque. "Claro que estou muito triste. É raro eu ter algum tipo de lesão. O jeito é esperar e continuar dando força para os meus companheiros durante a recuperação", declarou Lenny.

Wanderley Luxemburgo já havia comandado atividades físicas durante a manhã desta quarta-feira. À tarde, trabalhou por aproximadamente 1h20, em um treinamento de finalização, jogadas ensaiadas e de bola parada. Nesta quinta-feira, o elenco volta a treinar em dois períodos. Ao meio-dia, o clube apresenta seu novo uniforme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário