domingo, 26 de abril de 2009

Luxa faz coletivo em pleno domingo. Pierre e Mozart aprovam

Fora da decisão do Campeonato Paulista, que começará na tarde deste domingo entre Santos e Corinthians, na Vila Belmiro, o técnico Wanderley Luxemburgo, atual tricampeão da competição (2006 e 2007 pelo Santos, 2008 pelo Palmeiras), passou a manhã focado no torneio que ainda resta ao Alviverde: a Libertadores da América.

Por isso, tendo em vista a verdadeira 'final' da próxima quarta-feira, diante do Colo Colo, em Santiago, partida que o Palmeiras precisa vencer para conseguir se classificar à segunda fase, o treinador comandou um disputado coletivo na Academia de Futebol, o segundo do final de semana.

Após a atividade, que durou cerca de 45 minutos, o elenco ainda trabalhou exaustivamente cobranças de falta e penalidades máximas. Para o volante Pierre, titular absoluto do meio-campo, o trabalho do final de semana foi proveitoso.
"Foi muito bom. Um treino pegado, de muita determinação de todos. É com esse espírito que temos que jogar na quarta-feira", pediu o camisa 5, que foi assistido de perto pelo novo companheiro de posição, Mozart, outro que aprovou os trabalhos do domingo.

"Dá gosto de ver a determinação do grupo", comentou o reforço contratado na sexta-feira, que acompanhou o treinamento ao lado do vice-presidente de futebol, Gilberto Cipullo, e do diretor de futebol, Genaro Marino.
O Palmeiras volta a treinar na tarde desta segunda-feira, às 15 horas, novamente na a Academia de Futebol. Em seguida, a delegação segue viagem para Santiago, no Chile, palco do confronto contra o Colo Colo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário