quarta-feira, 29 de abril de 2009

Luxa pede coração e sentimento, mas avisa: "Temos que jogar bola"

A determinação será importante, mas o técnico Wanderley Luxemburgo alerta que o Palmeiras precisa demonstrar um bom futebol se quiser vencer o Colo Colo e assegurar a classificação para as oitavas de final da Libertadores. Apenas a vitória interessa ao Verdão.
"Vamos jogar com coração e sentimento, mas também temos que jogar bola", decretou o treinador, em entrevista nesta terça-feira à Rádio Globo direto de Santiago. "Importante é que dependemos apenas de nossas forças", completou.

Apesar de todos os títulos estaduais e nacionais, Luxemburgo ainda é lembrado pela falta de sucesso em torneios sul-americanos. Ainda assim, ele evita qualquer tipo de perseguição pela vaga na segunda fase da atual Libertadores.

"Não deixo de ser vencedor independente do resultado amanhã (quarta-feira). Um dia acho que vou ganhar esse título, é questão de tempo", afirmou o treinador, que recordou de críticas semelhantes a outros profissionais consagrados de sua área.

"O Zagallo foi campeão do mundo e lembram que ele não ganhou o Campeonato Brasileiro. O Telê Santana foi o maior técnico, dirigiu a seleção em duas Copas e nunca conquistou o título mundial. No Brasil, isso é cultural", emendou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário