quarta-feira, 29 de abril de 2009

Verdão admite "ajustes" em caso de eliminação da Libertadores

A diretoria trata o assunto com naturalidade, mas o Palmeiras deve passar por algumas mudanças caso sofra a eliminação da Copa Libertadores da América, nesta quarta-feira, diante do Colo Colo. O diretor de futebol Genaro Marino reconhece que o elenco será submetido a algumas análises.

"Sempre acontecem alguns ajustes, mas nada de radical, como mudanças na comissão técnica, por exemplo. O trabalho vai continuar", afirma o dirigente.

O Palmeiras analisa a possibilidade de mais reforços depois da contratação de Mozart para o meio-campo. A lateral direita sempre é vista como uma posição carente, já que Fabinho Capixaba e Wendel estão longe de empolgar a torcida. Vítor, do Goiás, sempre esteve na pauta do Verdão.
O ataque também pode ficar mais forte. Kieza, do Americano de Campos, e Ciro, do Sport, são opções, já que a equipe sentiu dificuldades desde a contusão do titular Willians.
Alguns jogadores, com contrato até o meio do ano, também correm o risco de sair. Esses são os casos do lateral esquerdo Jefferson, do volante Jumar, do meia Evandro e do atacante Ortigoza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário