segunda-feira, 27 de abril de 2009

Marcação individual do Palmeiras preocupa meia do Colo Colo

Principal peça de criação do Colo Colo, o meio-campista Macnelly Torres está em estado de alerta. Na decisão da última vaga do grupo 1 da Libertadores da América, o jogador da equipe chilena começa a se preparar para uma marcação individual por parte do Palmeiras, adversário desta quarta-feira em Santiago.

"É complicado atuar com uma marcação deste tipo. É uma situação que me preocupa, necessita de um esforço extra na parte individual", diz o colombiano.
Na capital paulista, quando o Colo Colo marcou 3 a 1 no Palmeiras no início de março, Torres foi destaque ao lado do centroavante Lucas Barrios. Nesta quarta-feira, o meia aguarda, porém, uma história diferente, mesmo com o jogo no Chile.

"Será uma partida distinta. No Brasil, o Palmeiras deixou muitos espaços ao nosso time. Agora, eles já sabem o que podemos fazer e ainda necessitam do resultado. Vão ser mais cuidadosos", prevê Torres.Além do conforto de atuar em casa, o Colo Colo assegura a vaga nas oitavas de final até com um empate, já que está com vantagem no saldo de gols. O único classificado do grupo 1 da Libertadores é o Sport.

Nenhum comentário:

Postar um comentário