quarta-feira, 20 de maio de 2009

Caso Perea: Grêmio aceita nova negociação com Verdão

As conversas para a chegada do atacante Perea ao Palmeiras esfriaram, mas não estão totalmente descartadas. Dono dos direitos do colombiano, o Grêmio está aberto a uma nova rodada de negociações com a equipe de Palestra Itália.

"Está mais distante, o Perea já se reapresentou por aqui. Não fomos correr atrás do Palmeiras para oferecer o Perea, eles nos procuraram. Se quiserem o negócio, terão de tomar a iniciativa de nos procurar", disse o diretor de futebol gremista André Krieger, em entrevista por telefone.
A desavença entre Palmeiras e Grêmio ocorreu na parte financeira. Na negociação, o time de Palestra Itália pretendia usar parte de um crédito de R$ 8 milhões junto ao time gaúcho. No Olímpico, a ideia era alcançar o perdão total da dívida referente ao atacante Paulo Nunes.

"Fizemos uma proposta acima até do que considerávamos justo pela aquisição do jogador. Levamos em conta, é claro, a questão da dívida", explicou o gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio.
O futuro de Perea no Olímpico também ainda é visto com certa dúvida. A direção gremista pretende colher as impressões do técnico Paulo Autuori em relação ao colombiano, que amargou uma série de lesões na atual temporada.
"Para ser sincero, ainda não tivemos tempo de conversar sobre o jogador. O Paulo chegou ao clube na segunda-feira", ressaltou André Krieger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário