sexta-feira, 15 de maio de 2009

De olho na Libertadores, diretoria quer posição sobre Edmilson

Além da aquisição de novos reforços, a diretoria do Palmeiras busca informações detalhadas sobre a situação do experiente Edmilson, que passou por uma cirurgia no cotovelo direito. Segundo o vice de futebol Gilberto Cipullo, a recuperação do atleta - que atua na zaga e no meio-campo - está em ritmo acelerado.
Edmilson foi operado no local da lesão no dia 16 de abril. Inicialmente, o prazo de recuperação estava estipulado em 90 dias.

"Conversamos com o departamento médico, o doutor Rubens Sampaio falou que a recuperação está acima da expectativa. Vamos ver esta situação", disse Cipullo, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Recentemente, o Palmeiras também perdeu por um largo período o volante Sandro Silva. No entanto, a direção encontrou um substituto rapidamente: o experiente Mozart já está inscrito na Libertadores. A ideia preliminar no Palestra Itália também era retirar o nome de Edmilson da lista de 25 atletas da competição sul-americana.

Sem previsão: No departamento médico do Palmeiras, a ordem é despistar ao falar de uma possível volta antecipada de Edmilson aos gramados. "Ele evoluiu rapidamente, mas não podemos prever uma data para sua liberação", explicou o médico Otávio de Vilhena, sem esconder a cautela ao abordar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário