sexta-feira, 22 de maio de 2009

Diego Souza vê crescimento da rivalidade com Tricolor

A semana que antece o clássico está tranquila, mas o Palmeiras não deixa de lado a importância de bater o São Paulo no domingo. O meio-campista Diego Souza, um dos líderes do atual elenco alviverde, lembra que uma vitória diante do rival tem um significado especial.
"A rivalidade contra o São Paulo aumentou nos últimos tempos", reconhece o camisa 7, em referência a recentes polêmicas com o Tricolor, como caso do gás na semifinal do Paulistão do ano passado.

Diego Souza espera ter a chance de completar uma partida contra o São Paulo. No segundo turno do Brasileirão-2008, o jogador acabou expulso de campo junto com o atacante Borges. Já no Paulistão deste ano, sequer entrou em campo porque cumpria suspensão por uma expulsão contra o Bragantino.
"Fiquei chateado por não enfrentar o São Paulo da última vez. Um clássico sempre é um bom jogo, você espera um tempão para poder disputar", justifica Diego Souza.
"Você fica ansioso com a possibilidade de vencer um clássico, o próprio torcedor tem um sentimento parecido", emendou o meia, que prefere esquecer, por enquanto, a decisão da semana que vem na Libertadores, contra o Nacional. "São competições diferentes", finalizou Diego Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário