domingo, 3 de maio de 2009

Kléber Pereira ri sobre Palmeiras e diz: "Tenho contrato no Santos"

O atacante Kléber Pereira está novamente envolvido em especulações sobre uma eventual transferência para um arquirrival do Santos. Depois de recusar no ano passado proposta do Corinthians para deixar a Vila Belmiro, o camisa 9 do Peixe aparece agora na mira do Palmeiras, mas riu quando foi questionado sobre o assunto na saída do Pacaembu, neste domingo.

"Estou sabendo agora, não estava sabendo disso (risos). A única coisa que eu sei do Palmeiras é que ele jogou no meio de semana e ganhou", iniciou o atleta, que completou em tom mais sério.

"Estou vivendo um momento maravilhoso no Santos. Quando renovei meu contrato, tinha opções por outros clubes, mas preferi ficar, por tudo que o clube fez por mim. Vou trabalhar e, se aparecer ou não (oferta), vamos ver, porque vou continuar trabalhando".
Antes de ser contratado pelo Santos, em julho de 2007, Kléber Pereira recusou oferta do Palmeiras. Agora, com vínculo até o fim do ano na Vila Belmiro, o atacante fala em cumprir o acordo até o fim.

"Com todo respeito a Palmeiras, Corinthians ou São Paulo, eu tenho contrato com o Santos. Se fosse para dizer hoje, eu não iria rescindir meu contrato de maneira nenhuma, por tudo que o clube vem fazendo por mim e minha família. Tenho contrato e vou cumprir até o fim do ano, a não ser se o Santos não quiser, mas estou tranquilo e vou procurar estrear bem no Brasileiro", comentou.

Para tentar tranquilizar a torcida santista, Kléber Pereira já até falou sobre o planejamento do clube para o Campeonato Brasileiro, que começa na próxima semana.

"Quando o clube monta um time para disputar o Brasileiro, precisa saber a dificuldade que vai encontrar. Se for com esse time ou com outro, são eles (dirigentes) que vão decidir, mas estamos preparados para mesclar juventude com experiência. Todo mundo aqui está junto e vamos continuar trabalhando. No fim de semana, vamos jogar contra o Grêmio com a cabeça erguida. Nós lutamos até o fim e ninguém foi culpado", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário