quinta-feira, 21 de maio de 2009

Lenny minimiza procura alviverde por atacantes

O atacante Lenny iniciou a temporada 2009 em ritmo alucinante no Palmeiras, mas já voltou ao ostracismo do ano passado, quando era motivo de irritação por parte dos torcedores. Em algumas das recentes partidas, o jogador ficou de fora até do banco de reservas. Para completar, observa o Verdão procurar novas opções ofensivas, como Perea e Reinaldo.

"Não posso deixar de trabalhar. Você pode ser escalado, independente da chegada de novos jogadores Basta o atleta jogar bem, realizar um bom trabalho. Não é uma situação que me abala", disse o atleta, após o treino desta quarta-feira em Atibaia.

Para Lenny, a ordem é continuar trabalhando no Palestra Itália e aguardar uma nova chance. "Preciso respeitar a opção do técnico. Quando me escala, ele não dá explicações. Ao me tirar do time, a situação é a mesma", afirmou.
Lenny é um dos jogadores cotados a deixar o Verdão na metade do ano. Outro nome em baixa no clube é o lateral direito Fabinho Capixaba. Nesta quarta-feira, foi a vez do meia Evandro se despedir. Ele acertou contrato com o Atlético-MG.

"Por enquanto, sigo com a cabeça no Palmeiras", avisou Lenny, que chegou a brigar pela artilharia do Campeonato Paulista deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário