segunda-feira, 18 de maio de 2009

Palmeiras credita derrota à apatia no primeiro tempo


A derrota por 2 a 0 para o Internacional é culpa dos primeiros 45 minutos. Este é o diagnóstico do Palmeiras, que sofreu o primeiro gol no Beira-Rio aos 11 minutos da etapa inicial, marcado por Danny Moraes, e levou o segundo já nos acréscimos do confronto, com D'Alessandro aproveitando rebote.

"O Inter jogou muito melhor. No primeiro tempo, o time foi apático. Depois do intervalo, a equipe não foi a ideal, mas pelo menos mostrou atitude, que faltou muito no primeiro tempo", criticou Wanderley Luxemburgo. "Tomamos um gol bobo no primeiro tempo e não jogamos bem", completou Cleiton Xavier.
O elenco também concordou com seu treinador em relação à evolução mostrada no segundo tempo. A disposição que caracterizou a equipe na busca pelo empate serve de exemplo para o clássico do próximo domingo, contra o São Paulo, no Palestra Itália, pelo Campeonato Brasileiro.
"Melhoramos no segundo tempo e tivemos chance de empatar, mas eles mataram o jogo. Agora temos que mirar o São Paulo, que também é um concorrente direto pelo título. E o jogo será na nossa casa", apontou Marcão.

"Temos que nos organizar para não errar mais", pediu Keirrison, que quase não teve chances de gol diante do Inter - perdeu uma oportunidade nos acréscimos, chutando no peito do goleiro Lauro, segundos antes de D'Alessandro sentenciar a derrota paulista em Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário