segunda-feira, 11 de maio de 2009

Pela torcida, Verdão desiste de treino fechado antes de 'decisão'

Anunciado com antecipação, o treino secreto do Palmeiras foi deixado de lado pelo técnico Wanderley Luxemburgo. Nesta segunda-feira, o treinador preferiu comandar uma atividade técnica - com chutes a gol, combranças de pênalti e, no fim, um descontraído rachão - antes da partida contra o Sport, pelas oitavas de final da Libertadores.

O treino, realizado no estádio Frasqueirão, do ABC de Natal, teve a presença de centenas de torcedores - cerca de 400 palmeirenses. A apoio foi motivo de satisfação dos jogadores."É muito importante esse carinho da torcida neste momento decisivo. Fiquei impressionado pela quantidade de palmeirenses que acompanham o time no Nordeste", afirmou o volante Pierre, um dos mais assediados pela torcida, que teve o discurso seguido por Cleiton Xavier.
"Tem bastante torcedor do Palmeiras por aqui, a gente sabe que é importante todo esse carinho, esperamos contar com essa força", disse o camisa dez, em entrevista à Rádio Globo. "Foi importante esse período em Natal para acertarmos os últimos detalhes", emendou.Cleiton Xavier acredita que a vitória palmeirense por 2 a 0 sobre o Sport, no mês passado, na Ilha do Retiro, serve como parâmetro para a decisão desta terça-feira. O Palmeiras se mostra preparado para enfrentar, mais uma vez, o caldeirão do Leão de Pernambuco.

"É claro que serve de exemplo, aquela foi uma boa partida, esperamos fazer um bom trabalho para sair de lá com a classificação", reiterou Cleiton Xavier.
"Amanhã, nossa postura deve ser um pouco mais defensiva, mas não deixaremos de ser um time que vai aproveitar a força ofensiva", encerrou o camisa dez, herói da classificação alviverde na fase de grupos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário