segunda-feira, 11 de maio de 2009

Pierre pronto para duelo com Paulo Baier no meio-campo

Dono de um fôlego invejável, o volante Pierre será peça fundamental no Palmeiras para barrar as investidas do Sport no confronto desta terça-feira, na Ilha do Retiro, pelas oitavas de final da Libertadores. O camisa cinco alviverde promete ficar atento ao grande articulador do adversário: o experiente Paulo Baier.

"É uma missão difícil parar o Paulo Baier, tive oportunidade de jogar com ele no Palmeiras. Precisamos ficar muito atentos, será muito complicado atuar na Ilha do Retiro", diz o camisa cinco.

Na visão de Pierre, o Palmeiras deve seguir a mesma estratégia do último encontro com o Sport na Ilha do Retiro. No mês passado, ainda pela primeira fase da Libertadores, o Verdão superou a pressão do Leão com ótima marcação e um contra-ataque apurado.

"Vai ser um jogo de muita pressão, precisamos manter os ânimos no lugar. Se encaixarmos uma bola no contra-ataque, vamos complicar o Sport", prevê Pierre.

Para balançar as redes dos pernambucanos, o Verdão confia no seu artilheiro, o atacante Keirrison. Depois de uma maré de azar, com uma sequência incrível de bolas na trave contra Colo Colo e Sport, o K9 voltou a marcar diante do Coritiba.

"A gente sabe que a vida de atacante é feita de gols. Quando passa duas, três partidas sem marcar, a cobrança aparece. Mas ele (Keirrison) é um menino de cabeça boa, está firme, vai dar muitas alegrias", confia Pierre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário