segunda-feira, 4 de maio de 2009

Vandinho se anima com desfalque de Pierre: "Fica mais fácil"

A entorse no tornozelo esquerdo que pode tirar Pierre do duelo desta terça-feira serve de motivação para o Sport. Um dos que sofreriam com a marcação do volante no Palestra Itália, Vandinho comemorou os desfalques defensivos do adversário, que também não contará com o zagueiro Marcão, suspenso.

"Sem eles fica um pouco mais fácil. Os jogadores vão entrar e o time não vai ficar certo, compacto", previu o atacante, que quer aproveitar a escalação de um substituto para empurrar os rubro-negros para o ataque. "Temos que ir para cima. O empate é um bom resultado, mas nossa meta é a vitória, com raça, vontade", discursou.

Mais precavido que seu comandado, Nelsinho Baptista enalteceu o plantel à disposição de Wanderley Luxemburgo. O treinador do rubro-negro nordestino, entretanto, demonstrou não conhecer quem pode jogar se Pierre for vetado.

"O elenco do Palmeiras tem qualidade. Se não jogar o Pierre, joga o Sandro Silva...", disse, esquecendo-se que Sandro Silva está machucado e nem está mais inscrito na Libertadores - Mozart, opção para esta terça-feira, está em seu lugar. "O time que o Luxa escalar tem condições de fazer o trabalho que ele quer", projetou, chamando o colega pelo apelido.

Confiante em sua equipe, o técnico garante que Paulo Baier, praticamente anulado por Pierre nos dois jogos pela fase de grupos, jogará bem mesmo se seu marcador for escalado. "O Paulo é um jogador bastante experiente e vai saber procurar os espaços vazios para praticar seu futebol", assegurou.

E é isto que espera Vandinho, alvo do futebol do camisa 10. "O Paulo é técnico, o passe no meio-campo fica melhor. E espero que este passe encaixe para o nosso gol sair, porque nosso objetivo é marcar forte e contra-atacar", completou o atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário