segunda-feira, 4 de maio de 2009

Verdão fica sem novidades contra Sport, mas segue atrás de reforços

Após intensas reuniões, o Palmeiras terá apenas o volante Mozart como novidade para a disputa das oitavas de final da Libertadores da América. No início da noite desta segunda-feira, o gerente de futebol Toninho Cecílio deixou claro que a "chance é zero" para uma inscrição de última hora na competição sul-americana.

De qualquer forma, a direção alviverde continua em busca de novidades se seguir na Libertadores e até para o início do Campeonato Brasileiro, no próximo final de semana. A lateral direita, a zaga e o ataque são setores que podem receber novos atletas. "De repente, pode acontecer alguma coisa", avisou o técnico Wanderley Luxemburgo.

Durante a decisão do Campeonato Paulista contra o Corinthians, o atacante Kléber Pereira, do Santos, foi questionado sobre o interesse do Palmeiras. Ainda no Pacaembu, o artilheiro rechaçou, todavia, a possibilidade de trocar de time.

Luxemburgo apresentou o mesmo discurso nesta segunda-feira, depois de comandar o treino palmeirense na Academia de Futebol. Para o treinador, a prioridade é encerrar com a possibilidade de uma polêmica com o Peixe.

"Não vamos inventar história onde não existe. Somos amigos, eu o tirei do Palmeiras para levar ao Santos. Mas não tem nada", assegurou Luxemburgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário