quarta-feira, 22 de abril de 2009

Análise Palmeiras Brazil - 2x0

Não, o Palmeiras não encheu os olhos da torcida contra a LDU. Não, Keirrison não voltou a jogar bem. Não, a defesa não ficou segura nem mostrou confiança. Mas especificamente para o jogo contra a LDU, isso não interessava muito. O que interessava era a vitória e ela veio, meio aos trancos e barrancos. Como já havia escrito neste espaço antes da partida, o triunfo serve para acalmar o time depois do trauma da eliminação no Paulistão, além de dar moral ao time para a rodada decisiva e para a sequencia do time na Libertadores, caso assegure sua classifição, e para o ínicio do Brasileiro que já está aí. Animos esfriados e moral, dois fatores importantíssimos para um time que deseja ser campeão da Libertadores da Ámerica. Depois de ontem, já dá para acreditar que o Palmeiras avançará na competição, eu mesmo confesso, que depois da partida contra o Santos que ressultou nossa saída do Paulistão, não acreditava mais, mas a equipe está sofrendo altos e baixos, ainda sim, mesmo com alguns jogadores ridículos, o time mostra que promete. Pelo menos Luxa se ligou que o Evandro não é jogador para atuar na equipe palmeirense, nem no banco deixou... Maravilha!

Agora, Diego Souza está mesmo em uma ótima fase, e o melhor: Raça para ele é o que não está faltando, e outra, claramente o meio-campo Palmeirense muda com Cleiton Xavier, o nosso Maestro sem dúvidas faz falta, ah se ele estivesse no Clássico!

Mas não podemos comemorar muito, quarta que vem tem a decisão Palestrina, muito difícil vencer Colo-Colo lá, mas temos todas as condiçoes, afinal, eles nem tem técnico no momento, e dirigente novo provoca um impacto imediato para a equipe, resta saber se é pra pior ou pra melhor.

Eu acredito Verdão!
Hoje se Deus quizer Sport vence por 3 de diferença, aí estamos feitos meus amigos!

Abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário