quarta-feira, 22 de abril de 2009

Keirrison deixa partida contra LDU leve: "Eu tentei"

Cobrado por mais empenho pelos palmeirenses, o atacante Keirrison não economizou energias na partida contra a LDU. O jogador não conseguiu balançar as redes, mas ficou satisfeito com seu desempenho em campo.

"Importante é que hoje tentei, mostrei que estou melhorando. Como o próprio Ronaldo (atacante do Corinthians) disse, o centroavante fica sem fazer gols, mas importante é você manter a dedicação, finalizar a gol, criar as oportunidades", afirmou o K9.
No dia anterior, Keirrison admitiu a má fase com a camisa do Palmeiras. Desta forma, pediu paciência aos torcedores para retomar o bom desempenho do início do ano. Antes de a bola rolar nesta terça-feira, os palmeirenses ainda demonstravam desconfiança.

Autor de 19 gols em 2009, Keirrison confia que pode recuperar o apoio da torcida. "Tenho certeza de que os gols vão sair. Precisamos ver também que é legal outros jogadores marcarem, não só o atacante", explicou.

Através dos meios de comunicação, Keirrison quer manter um contato constante com os palmeirenses e mostrar seu comprometimento com o clube. "A imprensa também faz parte da nossa vida. Temos que conversar com a torcida, isso é a entrevista. Estamos expostos para conversar. É uma troca, é bom, mostra o que a gente pensa", disse o artilheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário