quarta-feira, 22 de abril de 2009

Keirrison é refém do sucesso, defende Luxemburgo

Bastante cobrado nas últimas apresentações, o atacante Keirrison saiu novamente em branco com a camisa do Palmeiras na vitória sobre a LDU. Mesmo assim, o técnico Wanderley Luxemburgo está confiante na volta por cima do jogador, alvo de extrema badalação no início da temporada.

"O Keirrison é refém do próprio sucesso, todos nós somos. Se o Keirrison não chegasse com tanto sucesso, não teria essa cobrança. Quando voltar a marcar, vão pedir sua presença na seleção. Se fizer gols em amistosos da seleção, vão pedir a convocação para a Copa", disse.


Experiente, Luxemburgo lembra que sabe como poucos da sensação de cobranças em times de ponta do Brasil. O treinador tem uma bagagem de duas décadas nos principais clubes do país e até com passagens pelo Real Madrid, da Espanha, e seleção brasileira.
"Quando me contratam, acham que tenho que ganhar cuspe em distância", comparou o treinador, que teve novamente o trabalho questionado após a eliminação no Campeonato Paulista.

Junto com todo o elenco alviverde, Luxemburgo viu uma boa atuação de Keirrison diante da LDU. "Hoje já clareou mais as jogadas, participou mais do jogo. Naturalmente, vai se encontrar", apostou.
Keirrison teve uma chance preciosa de marcar no início da partida. Ele aproveitou falha da zaga da LDU e mandou uma bomba. Só não comemorou o gol por causa de uma defesa milagrosa do experiente goleiro Cevallos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário