sábado, 25 de abril de 2009

Confiante na defesa, ataque palmeirense tenta resolver duelo com o Colo Colo


O Palmeiras precisa vencer o Colo Colo nesta quarta-feira, no Chile, para passar às oitavas-de-final da Libertadores . O ataque sabe que precisa fazer gols para conseguir a vaga. O retrospecto é bom: o time não marcou em apenas uma partida nesta temporada (derrota por 1 a 0 para o São Paulo , pelo Paulistão ). Keirrison e Willians confiam na defesa para que o time também não sofra gols neste duelo.

- Só ficamos sem marcar contra o São Paulo, e precisamos jogar fechadinhos. Se fizermos isso vamos conseguir o gol. Apesar de estar em casa, tenho certeza de que o Colo Colo vai ficar atrás, com marcação forte, porque joga pelo empate. Fizeram isso contra o Sport e conseguiram um gol. Temos que jogar com inteligência e fazer o gol logo - explicou Willians.

Keirrison também acredita que a defesa palmeirense vai segurar o tranco e com isso o ataque pode resolver. Mas discorda de Willians sobre a postura do adversário. E pede calma ao Verdão.

- Nosso ataque é um ponto muito forte, mas não vamos sair como loucos para fazer o gol logo. Contra a LDU tivemos calma e deu certo. Aprendemos a jogar a Libertadores. O Colo Colo vai ter que sair para o jogo porque atua em casa. Vamos aproveitar os contra-ataques - justificou o camisa 9.

Pelo menos a dupla concorda em um ponto: é preciso usar a vitória palmeirense sobre o Sport por 2 a 0, na Ilha do Retiro, como exemplo para a postura do time em campo contra os chilenos.

- Fizemos uma marcação muito forte naquela partida e por isso vencemos. É um jogo a ser usado como exemplo - acrescentou Willians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário