sábado, 25 de abril de 2009

Rapidinhas do Palmeiras

Por enquanto, não!: Apesar da contratação de Mozart, o gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio, foi questionado sobre um possível interesse no volante Emerson, que pediu a rescisão de contrato com o Milan, da Itália. "É um grande jogador, sem dúvida, mas não conversamos sobre o nome dele", respondeu.

Sem zagueiros: Toninho Cecílio apresentou postura semelhante ao falar sobre reforços na zaga, já que o contundido Edmilson também atuava no setor. "Temos dois grandes zagueiros", afirmou.

Cautela: Sobre o atacante Kieza, do Americano de Campos, Toninho Cecílio reiterou o processo de observação, mas mandou uma resposta ao empresário do atleta, José Geraldo Alves. "O procurador falou que o jogador está 90% no Palmeiras. Eu desminto veementemente".

Preocupação: Provável novidade palmeirense contra o Colo Colo, o atacante Willians revela que chegou a temer por uma cirurgia no púbis. "Os médicos deram o prazo de um mês para a recuperação total", disse o camisa oito.

Justo?: O atacante Pedrão, do Barueri, praticamente garantiu a artilharia do Paulistão com os gols feitos na Taça do Interior, um torneio fora do Estadual. Keirrison, centroavante do Palmeiras, descartou qualquer tipo de polêmica pelos gols validados em favor do rival. "Não fiquei chateado, sei que fiz meu máximo para ajudar o Palmeiras", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário