terça-feira, 21 de abril de 2009

Keirrison pede paciência com mau futebol: "Estou tentando mudar"


O atacante Keirrison reconhece que sofreu uma queda de rendimento nas últimas apresentações do Palmeiras. Os gols já não aparecem em abundância, por isso o jogador chegou até a ser cobrado por torcedores no Palestra Itália após o empate contra o Sport e a derrota para o Santos para se empenhar mais em campo.

"Eu até entendo as cobranças, os torcedores sabem da minha característica, mas estou procurando aprender coisas diferentes, uma forma distinta de jogar. Quero que entendam, estou tentando me aperfeiçoar", disse o camisa nove, após o treino desta segunda-feira na Academia de Futebol.

Autor de 19 gols na temporada, Keirrison chegou a ter a melhor média da história do Palmeiras. O números eram motivo de solicitações para uma chance na seleção brasileira do técnico Dunga.
Contudo, a fase mudou. Os adversários passaram a reforçar a marcação sobre o badalado artilheiro do time de Palestra Itália. Nas últimas oito partidas, Keirrison balançou as redes em apenas três oportunidades. "Estou tentando mudar meu estilo, quero mudar no trabalho que faço com o professor Wanderley Luxemburgo, hoje o pessoal (marcadores) se preocupa mais comigo", reforça.
Depois da partida contra o Santos, Keirrison citou uma dor em seu joelho direito na saída do gramado. Nesta segunda-feira, ele descartou que o incômodo seja o responsável pelas dificuldades encontradas nas últimas partidas.

"É uma tendinite normal no joelho, você pisa muito no chão duro, acaba tendo dor. Acontece, é normal. Incomoda um pouco, mas você supera. O cansaço também bate, mas tudo isso não é desculpa", reconheceu o K9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário