quarta-feira, 8 de abril de 2009

Na Ilha do Retiro, Verdão encontra gramado irregular e vestiário sujo

As dificuldades do Palmeiras para o jogo contra o Sport não estarão apenas fora de campo. O gramado da Ilha do Retiro, palco do encontro desta quarta-feira, é uma preocupação extra para a equipe de Parque Antártica. "O campo está irregular, são dez tipos de gramas diferentes, existem ondulações e buracos cobertos com areia e pintados de verde", observou o diretor administrativo do Palmeiras, Sérgio do Prado, em entrevista à Rádio Record.
O representante da diretoria alviverde está na Ilha do Retiro desde a manhã desta quarta-feira para observar todos os detalhes do evento. No vestiário visitante do estádio, Sérgio do Prado encontrou problemas.

"A situação era ruim de limpeza, também tínhamos falhas em algumas lâmpadas que não funcionavam e a falta de ventiladores, já que está muito quente", disse o dirigente.
Porém, em um clima de parceria entre os times, Sérgio do Prado assegura que a direção do Sport procurou atender todas as solicitações do campeão paulista. "Nós falamos com os representantes do Sport e fomos prontamente atendidos", elogiou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário