quarta-feira, 8 de abril de 2009

Palmeiras confirma foguetório, mas diz que jogadores não acordaram

Antiga arma dos torcedores para incomodar a noite de sono dos atletas da equipe adversária, o foguetório foi utilizado na madrugada desta quarta-feira por fãs do Sport em frente ao local em que o Palmeiras está concentrado.
No entanto, o hotel escolhido pelo Alviverde, em Cabo de Santo Agostinho (40 quilômetros de Recife), não deixou que o barulho atrapalhasse os jogadores. Isto porque somente a portaria do estabelecimento já tem uma distância considerável: aproximadamente 800 metros em relação aos prédios.
A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa palmeirense nesta quarta-feira. "A segurança informou que houve um foguetório de mais ou menos 20 minutos às 4 da manhã. Mas os prédios estão longe dos torcedores. Conversamos com os jogadores e nenhum deles acordou com os fogos de artifício."

O planejamento segue inalterado para o compromisso desta quarta-feira pela Libertadores: comissão técnica e jogadores do Palmeiras sairão um pouco mais cedo do que o previsto do hotel para a Ilha do Retiro por causa do trânsito.
Precisando vencer para continuar vivo no grupo 1 da Copa Libertadores, o Palmeiras vai até Ilha do Retiro enfrentar o líder da chave Sport a partir das 21h50 (Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário