quinta-feira, 23 de abril de 2009

Para Verdão, gasto de R$ 620 mil com comissão técnica é compatível

As críticas pela eliminação no Campeonato Paulista incomodaram o técnico Wanderley Luxemburgo. Depois da vitória sobre a LDU, que manteve o Palmeiras vivo na Libertadores, o treinador fez questão de esclarecer o gasto do clube com toda a comissão técnica, vista como uma das mais caras do país.

"Todo mundo fala que o valor é alto, mas a minha comissão técnica custa 620 mil (por mês). O pessoal não tem noção, começa a direcionar, dar tiro no Luxa, esquecem de tirar informações. Não sabem como as coisas funcionam", disse o treinador.

Na visão de Luxemburgo, o Palmeiras tem obtido retorno com o investimento nos profissionais que trabalham com os atletas. O treinador acredita que o clube voltou a ser visto como uma grande força no Brasil.

"O retorno é bom, estamos faz um ano e meio na elite", assegurou Luxemburgo, que, desde o ano passado, ganhou um título, o Paulistão-2008, e levou o Verdão à Libertadores da América-2009.
Do lado da diretoria, o ordem é valorizar o trabalho de toda a comissão técnica, mesmo com as críticas internas e externas. "O custo destes profissionais é compatível com um time que quer vencer títulos, com aquilo que pretendemos para o Palmeiras, um time sempre competitivo", disse o vice de futebol Gilberto Cipullo.
Independente do resultado contra o Colo Colo, na partida decisiva do grupo 1 da Libertadores, o Palmeiras promete manter Luxemburgo no comando até o final do ano. "Se o Palmeiras não classificar, o trabalho vai continuar, achamos que o Luxemburgo faz um trabalho de qualidade", confirmou Cipullo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário