quinta-feira, 23 de abril de 2009

Verdão descarta "reforço emergencial" no meio-campo

Em um prazo de uma semana, o Palmeiras perdeu dois jogadores no setor de marcação do meio-campo. Sandro Silva e Edmilson sofreram graves lesões e só retornam aos gramados no segundo semestre. Portanto, o Verdão se vê carente na posição.
O Palmeiras promete analisar a possibilidade de reforços para a posição. No entanto, uma contratação será feita somente com critério, sem desespero, avisa o diretor de futebol do atual campeão paulista, Genaro Marino.

"É uma situação a ser analisada, mas não é uma emergência", confirmou o dirigente palmeirense, em entrevista por telefone à reportagem da Gazeta Esportiva. Net na tarde desta quinta-feira.
Para o jogo da semana que vem contra o Colo Colo, do Chile, o Palmeiras será obrigado a usar as atuais opções do elenco. Porém, no Campeonato Brasileiro e na segunda fase da Libertadores, a equipe de Palestra Itália tem a possibilidade de inscrever reforços.

"Ainda temos alguns atletas nesta posição do meio-campo a serem considerados, o Jumar, o Souza, que é uma revelação, o próprio Wendel", despistou Genaro Marino.

Na recente vitória contra a LDU, o técnico Wanderley Luxemburgo retornou ao esquema 3-5-2. Desta forma, usou apenas Pierre como volante de origem no meio-campo. O experiente Marcão foi a novidade na zaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário