terça-feira, 5 de maio de 2009

Análise Palmeiras Brazil - Palmeiras x Sport

É o hoje o dia amigos palestrinos que veremos realmente se nosso time tem condições ou não de chegar ao título desta Libertadores, veremos um Sport muito mais forte que nas duas partidas que o enfrentamos, a novidade do time de Recife, é o volante "carrapatozinho" Hamilton, um quase Pierre como dizem os torcedores de lá, que não jogou nas duas partidas da fase de grupos, e com ele, o Sport não perdeu um ponto sequer.

Mas por outro lado, veremos também um Palmeiras com a moral lá em cima, mais forte também que nos primeiros confrontos mas que precisará jogar muita bola se quizer sair com a vitória. O fator que decidirá a partida será quem se defender melhor ganhará o jogo, isto mesmo, é a defesa que mais interessa e não mais o ataque num jogo como esses.


As duas equipes se conhecem muito, uma sabe como a outra joga direitinho, o que torna o jogo muito mais interessante e complicado. Palmeiras saíra perdendo se Pierre não jogar, nosso monstro na marcação pelo que tudo indica estará fora dessa "decisão", mas acredito ainda que essa história seja mesmo para despistar a imprensa e também o Sport, que sabendo que Pierre não jogará, Nelsinho virá pra cima de um jeito totalmente diferente. Torço para isso.

A pergunta é, se Pierre não jogar, que o substituíra? Creio que Mozart não poderá ainda, Jumar numa Libertadores é ato de suicídio, Souza deve ser escalado para suprir a ausencia de Edmílson, mesma coisa Wendel na lateral, um time totalmente desconfigurado se comparado com aquele mesmo que venceu o Sport lá na Ilha.

Nossas esperanças são mais uma vez depositadas em Diego Souza que está em uma fase espetacular, e claro, torçer para Keirrison voltar a marcar gols importantes começando por este jogaço de logo mais a noite, no último contra o Colo-Colo pelo menos ele tentou, mas foi infeliz, faltou um pouco de sorte. Vamos lá Keirrison!

Coração batendo a mil, lembrando que o jogo só será decidido depois dos 180 minutos.

Hora de colocar os corações na ponta das chuteiras novamente, e encarar mais essa decisão pela frente. Eu acredito Verdão!

Forza Palestra, estamos com voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário