terça-feira, 5 de maio de 2009

Marcos: "O principal foi não tomar gols"

Saímos na frente do Sport na busca pela vaga nas quartas de final da Copa Libertadores da América. A vitória por 1 a 0 na noite desta terça-feira dá ao Verdão vantagem para o confronto de volta, semana que vem, na Ilha do Retiro.
O goleiro Marcos, o mais experiente do elenco alviverde, considerou importante o resultado, apesar da vantagem mínima. Na capital pernambucana, o Palmeiras pode até perder por margem mínima, desde que faça gols.

"O principal foi não tomar gols, havia a necessidade de muita atenção na defesa, já conhecíamos o Sport, um adversário bem armado. O Palmeiras foi certinho", analisou Marcos, na saída do gramado do Palestra Itália.

Segundo o arqueiro palmeirense, o elenco mostrou novamente espírito de Libertadores nesta terça-feira. O Verdão lutou pelo gol até o fim e foi premiado aos 29 minutos do segundo tempo com a cabeçada precisa de Ortigoza.

"A gente começou muito mal na Libertadores, mas a vitória no Chile nos deu motivação. A determinação deve ser em todas as partidas, todos devem voltar para marcar. Todos apareceram para ajudar. Mesmo com um esquema diferente, conseguimos chegar bastante na meta do Sport. A gente sai feliz com resultado", finalizou Marcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário