quinta-feira, 7 de maio de 2009

Herói, Ortigoza enaltece vantagem inicial sobre Sport

Na luta para ganhar espaço no Palmeiras, o atacante Ortigoza voltou a mostrar eficiência. O paraguaio brilhou ao marcar o gol da vitória sobre o Sport, na abertura das oitavas de final da Libertadores. O jogador valorizou o ensaio da jogada durante os treinos.
"Eu me coloquei bem na área quando o Cleiton bateu a falta. O posicionamento havia sido acertado no treino. Desviei leve de cabeça e felizmente a bola entrou", destacou o jogador.
Apesar do sucesso pessoal, Ortigoza preferiu destacar o fato de o Verdão se aproximar da classificação na Libertadores. "Independente de quem tivesse marcado, o mais importante é que saímos de campo com a vitória", emendou.

Por outro lado, as chances perdidas no momento em que o Sport ficou com um a menos trouxeram uma ponta de frustração a Ortigoza. "Tivemos pelo menos três ou quatro oportunidades claras de gol. Não levamos sorte, principalmente nas duas bolas na trave, do Keirrison e do Diego Souza. Mas a vitória era o mais importante e agora é levar essa vantagem para o jogo de Recife", afirmou.

Durante a partida, o árbitro Sergio Pezzotta ficou em dúvida sobre o autor do tento. Chegou a cogitar o gol de Cleiton Xavier, o autor da cobrança da falta. No entanto, o apitador consultou os assistentes e mudou de opinião. "Fiquei sabendo no vestiário que o árbitro havia dado o gol para mim", comemorou Ortigoza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário