sexta-feira, 8 de maio de 2009

Keirrison faz mistério sobre comemoração de gol contra ex-time


O atacante Keirrison vai reencontrar pela primeira vez a equipe que o formou: o Palmeiras enfrenta neste sábado o Coritiba, no Palestra Itália. O jogador reconhece um sentimento especial no momento em que participar do confronto válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

"É um clube que me deu oportunidade, tinha apenas 16 anos e pude subir para o profissional. Dei um passo importante ao ser contratado pelo Palmeiras porque passei por lá, respeito muito o Coritiba", admitiu o atleta, após o treino desta sexta-feira na Academia de Futebol.

Mesmo ao integrar o grupo de Palestra Itália, Keirrison fez diversas visitas à capital paranaense para encontrar antigos companheiros do Coritiba. Nas tribunas do Couto Pereira, assistiu a alguns jogos do antigo clube no Estadual 2009.
Pela proximidade com o clube do Alto da Glória, Keirrison hesitou ao ser questionado se iria comemorar neste sábado um gol para a torcida palmeirense. O jogador preferiu a tática do mistério.

"Nesse momento, você não se preocupa muito, respeito o Coritiba, vai do momento. Importante é que estou focado no Palmeiras. Vou fazer de tudo para que consiga a vitória", disse o K9.

Na estreia do Brasileirão, Keirrison entra em campo para afastar a maré de azar. Nas últimas duas partidas, contra Colo Colo e Sport, o artilheiro viu a trave evitar seus gols. "Eu não estou pressionado", assegurou o artilheiro alviverde da temporada 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário