domingo, 10 de maio de 2009

Nelsinho minimiza tropeço e promete: terça será diferente

Apesar de não ter passado de um empate por 1 a 1 diante do Grêmio Barueri na estreia do Campeonato Brasileiro, sábado, em plena Ilha do Retiro, e do Sport não ter apresentado um bom futebol, o técnico Nelsinho Baptista não se mostrou preocupado.

Na visão do treinador do Sport, o tropeço em casa não prejudicará a preparação e nem o astral do time para a partida de volta das oitavas de final da Libertadores da América diante do Palmeiras, terça-feira, na Ilha do Retiro.

"Grandes atletas buscam momentos de decisão, que é quando você tem que mostrar qualidade e atitude. Esse grupo é experiente e está tranquilo, eu garanto. Na terça-feira será diferente", disparou o treinador, sem medo da pressão que seu time terá para reverter o resultado contra os paulistas.
A necessidade de vencer o rival por mais de um gol de diferença - 1 a 0 levará a decisão para os pênaltis - também não assusta o comandante do Leão pernambucano. "Pressão é normal. Ainda bem que estamos na pressão, pois isso é sinal que estamos em competições importantes, como a Libertadores e o Campeonato Brasileiro", rebateu.

O zagueiro Igor, autor do gol no empate de sábado, endossou as palavras e o otimismo do comandante rubro-negro. "Nosso time é forte. Temos que saber sair das dificuldades e o Nelsinho, com certeza, encontrará alternativas para surpreender", apostou, emendando, na sequência, o que considera ser a receita para a vitória.

"Temos que usar nossa experiência para, ao menos, levar a decisão para os pênaltis. Vamos jogar com tranquilidade e calma para explorar as deficiências deles (Palmeiras) e tentar nos classificar", prometeu o defensor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário