domingo, 10 de maio de 2009

Rubro negro fanático ou torcedor lunático?

Segue um texto retirado de uma comunidade no Orkut, onde a fonte é a comunidade oficial do Palmeiras, resta saber se o torcedor do Sport é tão fanático a chegar em tal ponto, ou se o Palmeirense que se diz receber este email é um lunático a ponto de inventar coisa tão medonha.

Veja o texto:

Um integrante da torcida organizada do palmeiras acabou recebendo este seguinte email de um elemento da torcida do sport, segue-se abaixo:

"Este site de vcs fica tentando humilhar 4 milhões de torcedores apaixonados , inclusive denegrindo a imagem dos nordestinos . Os corinthianos que vieram p/ assitir o jogo da final da copa do brasil ficaram com medo da ilha do retiro , porque vcs são tão corajosos no site , vem assistir o jogo aqui em RECIFE . No jogo Palmeiras x Sport em sp na ultima terça feira , fizemos varias barbaridades ai em SP, vcs não imaginam . O sangue tá nos olhos, é guerra seus aideticos, é morte , vcs deveriam vim p/ jogo com mulheres e crianças. A torcida do SPORT e o povo pernambucano é uma PAÍS INDEPENDENTE ,...............Tenho pena de vcs , quarta feira ...........MATAR , MORRER OU FICAR PARALITICO PELO SPORT............Tenho 42 anos e mandei meu filho morrer pelo SPORT e graças a deus ele morreu brigando com a torcida do botafogo do rio , agora eu quero morrer brigando com um palmerense terça feira passsda quase dava , mas a policia chegou . SPORT ..........sangue e caixão..........."

O que leva uma pessoa em pensar em tira a própria vida por futebol?

"Tenho 42 e mandei meu filho morrer pelo SPORT e graças a deus ele morreu brigando com a torcida do botafogo do rio , agora eu quero morrer brigando com um palmerense terça feira passsda quase dava , mas a policia chegou"

Espero que esse fato que li não seja verdade, é de arrepiar, de tremer as bases, futebol era pra ser confraternização e não crime, a verdade é que muitas pessoas são capazes disto mesmo. Eu li em uma comunidade, lá disseram que foi postado no Site oficial do Palmeiras, não tive tempo de achar. Estou abismado. Certo é que nenhum torcedor daria a vida do filho por um mero clube de futebol, é paixão demais, eu estou com um pé atrás, e se for realmente verdade, futebol deveria acabar... infelizmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário