terça-feira, 19 de maio de 2009

Palmeiras promete insistir na contratação de Reinaldo

Sem o acordo com o colombiano Perea, o Palmeiras foca nos próximos dias as forças na aquisição do atacante Reinaldo, que estava no Grêmio, mas tem os direitos presos ao Manisaspor, da Turquia. A principal missão alviverde é a liberação do time europeu.

"O nosso objetivo era trazer os dois. O Reinaldo ainda há uma possibilidade de acerto nos próximos dias, é uma situação que vem caminhando bem", disse o gerente de futebol Toninho Cecílio nesta terça-feira.

Nesta semana, o empresário do atleta, Márcio Rivelino, cogita viajar até a Turquia para conversar com os representantes do Manisaspor. A ideia é a assinatura de um contrato de empréstimo por um ano. Até um jogador do Palmeiras pode ser envolvido na negociação.
Apesar da notícia de que a contratação de Perea ficou mais difícil, Toninho Cecílio faz mistério ao ser questionado sobre a possibilidade de um segundo reforço para o ataque. "É um assunto que não vamos entrar em detalhes. Todos sabem do Reinaldo, é um atleta que nos interessa, mas que não joga Libertadores (já atuou pelo Grêmio)", recordou.
O gerente de futebol alviverde prefere enaltecer a força do grupo montado no início do ano. "Não há desespero para reforços. Estamos em situação de decisão na Libertadores, mas adianto que é difícil contarmos com mais novidades. Esse é o grupo que nos colocou nas quartas de final da Libertadores", encerrou Toninho Cecílio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário