terça-feira, 19 de maio de 2009

Verdão descarta apontar Denis como fragilidade tricolor

Sem as presenças dos experientes Rogério Ceni e Bosco, o São Paulo terá o jovem Denis em sua meta para o clássico contra o Palmeiras, no Palestra Itália. Preocupado, o técnico Muricy Ramalho já blindou o goleiro das entrevistas. Mesmo assim, a ordem no Verdão é respeitar o jogador do Tricolor.

"Clássico é clássico, uma partida que motiva qualquer pessoa, os desfalques não importam. É um jogador que está no grupo, agrupado com seus companheiros.

Independente de quem jogar, temos que fazer nosso trabalho normalmente", decretou o lateral esquerdo Armero, após o treino desta terça-feira na Academia de Futebol.
Especialista em chutes de longa distância, o meio-campista Cleiton Xavier rechaça uma mudança de postura pela presença de Denis no gol são-paulino. "O Wanderley Luxemburgo manda chutar, principalmente no meu caso. Isso independe do goleiro, se é o primeiro, o segundo, o terceiro ou até o Rogério Ceni", disse.
Revelado na Ponte Preta, Denis atuou apenas uma vez pelo São Paulo, nos minutos finais do clássico contra a Portuguesa, pelo Campeonato Paulista deste ano. Ainda assim, Cleiton Xavier conhece o potencial do adversário de domingo.

"Tive a oportunidade de ver o Denis, ele é muito tranquilo, foi muito bem contra a Portuguesa", elogiou o camisa dez do Palmeiras. "Essa coisa de terceiro goleiro não quer dizer nada. Se fosse aqui, tenho certeza de que o Bruno, o Deola ou até o Fábio, nosso quarto goleiro, estariam preparados", reforçou Cleiton Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário