quarta-feira, 1 de abril de 2009

Palmeirenses reconhecem má atuação

O empate em 1 a 1 com o Oeste, na noite desta terça-feira, em Itápolis, frustrou momentaneamente os planos do Palmeiras de garantir antecipadamente a primeira posição na fase de classificação e poder poupar o time na rodada derradeira do Campeonato Paulista, contra o Botafogo-SP. Após o jogo, os atletas lamentaram o vacilo, mas negaram que a equipe tenha entrado em campo de forma apática.

- Desanimados não estávamos, o time só nao jogou bem - disse o meia Cleiton Xavier.

Já o volante Pierre afirmou que a postura do Oeste de tentar travar as jogadas pelo meio não chegaram a surpreender.

- Sem dúvida a gente já esperava por isso.

Apesar do resultado, o Palmeiras segue como líder do Campeonato Paulista, agora com 41 pontos. O São Paulo é o único time que pode ameaçar a primeira posição do Verdão, que já está garantido na fase decisiva.

Por um outro lado, acredito que a equipe já esteja com a cabeça no jogo da próxima quarta-feira, decisiva contra o Sport na Ilha, mas com a vitória, já podiamos estar mais tranquilos e daí sim pensar na equipe de Pernambuco. Sem a vitória, ainda podemos ser passados pelo São Paulo em caso de duas vitórias da equipe tricolor, lembrando que os planos de Luxa era de poupar os titulares nesta última rodada do Paulista. Só resta saber, que sem a primeira posição garantida, o Palmeiras entrará mesmo com o time reserva, ou com os titulares disponíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário