quarta-feira, 1 de abril de 2009

Apesar de tropeço, Marcos valoriza independência palmeirense no Paulista

O empate em 1 a 1 com o Oeste, na noite da última terça-feira, em Itápolis, não abalou a confiança do goleiro palmeirense Marcos. Com somente mais uma rodada para o fim do Campeonato Paulista, o time do Palestra Itália segue na primeira posição, agora com 41 pontos.
- Se estamos em crise em primeiro, imagine os outros que estão atrás de nós. Por estar jogando fora de casa, o empate foi um ótimo resultado para o Palmeiras. Voltamos a São Paulo satisfeitos, pois vamos decidir dentro de casa a primeira colocação - disse Marcos, afirmando não estar preocupado com a queda de rendimento que a equipe vem apresentando nos últimos jogos -além do empate em Itápolis, o time perdeu para o São Paulo na rodada anterior.

O Palmeiras enfrenta o Botafogo-SP na última rodada do estadual, domingo, no Palestra Itália. Para confirmar a primeira posição, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo, que já está garantido na próxima fase do Paulista, precisa de apenas um empate.

A única equipe que pode ameaçar o Palmeiras na primeira colocação é o São Paulo, que joga contra o Guaratinguetá nesta quinta-feira, no Morumbi. Se o Tricolor Paulista empatar, o Verdão confirma a ponta da competição, pois estará quatro pontos à frente do rival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário