quarta-feira, 1 de abril de 2009

"O quanto é grande o meu amor por você!"


Eu me importo com o futebol, eu me importo com a Sociedade Esportiva Palmeiras, que inflama meu coração a cada partida. Não sou eu que estou lá jogando, mas é minha honra que está em campo. A minha dignidade não dá drible nem carrinho, mas onze homens a levam estampada no lado esquerdo do peito. Meu orgulho é alvi-verde. Verde esmeraldino na qual eu acompanho até debaixo de trovoadas, debaixo da neve ou até debaixo do mundo. No riso e na alegria, na dor e na tristeza, me casei com uma nação e dela não me separo nunca, nosso matrimônio é forte e duradouro, é e será uma boda eterna. Sua história, seus títulos elevam meu caráter, me trazem conforto e recordações das quais nunca vivi. Meu Palmeiras, meu Palmeiras, você é meu bem querer, e eu falo para todo mundo, grito para o mundo, trago um cartaz com seu símbolo em meu semblante para que todos vejam "o quanto é grande o meu amor por você!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário