quinta-feira, 16 de abril de 2009

Diego Souza deixa Palestra frustrado com gols perdidos

Destaque alviverde nas últimas apresentações, o meio-campista Diego Souza pecou pela falta de pontaria no empate contra o Sport. Ele teve duas oportunidades no segundo tempo, mas fracassou.
Na primeira, Diego Souza mandou uma bomba em cobrança de falta e parou na ótima intervenção do goleiro Magrão. No final, a principal oportunidade: o camisa sete, livre dentro da área, caprichou na cabeçada e viu a bola passar próxima da trave direita do Sport.
"Acho que faltou um pouco de sorte", definiu. "Hoje vou embora matutando porque a bola não entrou, mas acho que fiz tudo o que estava ao meu alcance", emendou o jogador.

Na semana passada, Diego Souza havia sido um dos carrascos do Sport. Em um lance espetacular, ele superou o péssimo gramado da Ilha do Retiro, passou pela defesa pernambucana e, com imensa categoria, tocou por cima de Magrão.
Pelas chances criadas, Diego Souza acredita que o Palmeiras merece ter a sua atuação exaltada. Assim, o jogador garante que o Verdão vai se manter motivado para enfrentar o Santos, no sábado, pelas semifinais do Paulistão.
"A única partida ruim do ano foi a do Colo Colo (derrota por 3 a 1), hoje corremos, lutamos. Pegamos um time que veio todo atrás e conseguiu um bom resultado", afirmou Diego Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário