quinta-feira, 16 de abril de 2009

Edmilson sofre fratura no cotovelo e fica dois meses fora

No frustrante empate em casa com o Sport, o Palmeiras ganhou problemas para o futuro. O zagueiro e volante Edmilson deixou o gramado do Palestra Itália machucado e desfalca o Verdão por um tempo considerável: dois meses.
Edmilson sofreu uma fratura no cotovelo direito no início da etapa complementar. Imediatamente, acabou substituído por Evandro. O jogador será operado nesta quarta-feira no Hospital São Luiz (na região do Morumbi).

"Ele está no hospital agora fazendo exames complementares. O Edmilson teve uma fratura em um osso chamado rádio, que prevê o procedimento cirúrgico", reforçou o médico Vinícius Martins.

Ao saber da notícia, o técnico Wanderley Luxemburgo lastimou a falta de sorte de seu camisa três. "É uma pena ter essa notícia, eu já ia tirar ele, tínhamos conversado no intervalo. Vimos uma fatalidade, são coisas que acontecem", afirmou.

Agora, o treinador palmeirense promete esquecer a ausência de Edmilson e pensar em novas opções no meio-campo. Jumar e Sandro Silva começam a brigar pela vaga na equipe.
"Tenho que dar melhoras ao Edmilson e pensar em outro. É ruim, mas se ficar lamentando é mais complicado. Temos que jogar sem ele nos próximos dias. Precisamos criar outras alternativas", destacou o comandante alviverde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário