quinta-feira, 16 de abril de 2009

Pierre lastima: "O resultado foi péssimo"

O Palmeiras frustrou mais de 22 mil torcedores e, mesmo atuando com um a mais durante o segundo tempo inteiro, apenas empatou com o Sport. O resultado deixa o Verdão em situação mais complicada na Copa Libertadores da América.

"O resultado foi péssimo", definiu o volante Pierre, visivelmente chateado pelo resultado na saída do gramado do Palestra Itália.
Ao Palmeiras, o tempo é curto para amargar o tropeço. No final de semana, o Verdão enfrenta o Santos pelas semifinais do Campeonato Paulista. Três dias depois, um novo compromisso em casa pela Libertadores, contra LDU, do Equador.

Apesar da situação incômoda na Libertadores, o Palmeiras segue confiante em uma classificação no grupo 1. Na próxima rodada, o Palmeiras deve torcer, de preferência, para o Sport ganhar do Colo Colo até por uma confortável margem de gols.
Se isso acontecer, o Palmeiras pode sonhar em jogar por um empate na última rodada desde que faça a sua parte diante da LDU. "Nada está acabado. Vamos enfrentar a LDU na semana que vem e depois teremos um jogo de vida e morte (contra o Colo Colo)", emendou Pierre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário