sexta-feira, 24 de abril de 2009

Luxa cobra Capixaba e avisa: "Não vamos preservá-lo"

A lateral direita é uma das posições mais contestadas no Palmeiras desde o ano passado. A produção de Fabinho Capixaba está longe de deixar o torcedor palmeirense empolgado. Desde o início do ano, especula-se no Palestra Itália sobre a chegada de um reforço na ala.
O técnico Wanderley Luxemburgo reconhece a necessidade de Fabinho Capixaba evoluir. Experiente, o treinador exige que o atleta demonstre personalidade para superar as cobranças.

"O Fabinho precisa saber que deve melhorar", confirmou Luxemburgo. "Não vamos preservar o jogador. Aqui, todos devem encarar as perguntas da imprensa", emendou o comandante.

Outra opção alviverde na lateral é Wendel, que teve destaque ano passado com a camisa do Santos. Porém, o jogador ainda não recebeu uma sequência de jogos na volta ao Palestra Itália.
Agora, Wendel pode ganhar até uma chance em sua posição de origem: o meio-campo. Afinal, o Palmeiras perdeu, por um largo espaço de tempo, duas boas opções do setor, os volantes Sandro Silva e Edmilson.

Um comentário: