sexta-feira, 24 de abril de 2009

Marcão: "Temos plenas condições de vencer no Chile"

O Palmeiras já sabe de sua obrigação na última rodada da Libertadores da América: para definir a classificação às oitavas de final é necessária uma vitória contra Colo Colo, no Chile. O elenco alviverde reconhece a dificuldade da missão, mas confia no poder de superação do time.

"Temos plenas condições de ganhar deles lá", decreta o zagueiro Marcão. "Facilidade, pode ter certeza que não vamos encontrar. É uma decisão, todos sabem que é difícil jogar lá. Mas essa é a primeira semana cheia do ano que temos para trabalhar", emenda.

Mesmo no grupo visto como o mais difícil da Libertadores, Marcão admite que o Palmeiras poderia estar em situação mais cômoda na competição sul-americana. "Não vou mentir que gostaríamos de estar classificados, mas as coisas não acontecem como nós quereremos. Ainda bem que dependemos apenas de nossas forças nesta última rodada", afirma o camisa 13.
Depois de tropeços inesperados na Libertadores, a vitória contra a LDU, no Palestra Itália, renova a confiança do Palmeiras. Segundo Marcão, as feridas da desclassificação no Campeonato Paulista contra o Santos também estão totalmente fechadas.

"Nossa equipe está confiante. Todos estão querendo, o espírito mudou muito depois daquela derrota contra o Santos, crescemos demais. Tenho certeza que, se entrarmos em campo com essa vontade, temos plenas condições de vencer", reitera o camisa 13 do Verdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário