sábado, 9 de maio de 2009

Marcão assume condição de "caça-craques" do Verdão


O Campeonato Brasileiro começa neste sábado recheado de talentos ofensivos: Ronaldo, Adriano, Fred, Keirrison, Kléber Pereira e Washington são alguns dos candidatos à artilharia. O zagueiro Marcão prevê dificuldades no combate aos craques, mas promete empenho para evitar os gols contra o Palmeiras.

"Vida de zagueiro, nós que somos caça-craques, não é fácil. Vamos nos preparar para anular todos os jogadores", afirmou o experiente jogador, que também atua como lateral esquerdo. "Mas fico feliz com a presença de tantos jogadores de qualidade. É um campeonato disputado, visto por todo o mundo", emendou.

Com a previsão de extremo equilíbrio, Marcão aguarda dificuldades nas 38 rodadas do Campeonato Brasileiro. No entanto, o jogador despista no momento em que é questionado sobre o atacante mais perigoso do Brasil.

"Se citar um nome, eu serei injusto, vários estão se destacando, todos os times têm destaques. Precisamos nos preparar, não haverá jogo fácil", confirmou Marcão, que vê vários favoritos pela disputa da taça. "São 10 ou 12 candidatos, fora as surpresas", completou.

O palmeirense Keirrison entra no Campeonato Brasileiro-2009 para defender a artilharia do ano passado conquistada ao lado de Washington (São Paulo) e Kléber Pereira (Santos). Nas últimas duas partidas pela Libertadores, o jogador do Verdão viu sua pontaria falhar e parou nas traves. Mesmo assim, ele ainda detém a confiança dos companheiros.
"Ele (Keirrison) é cobrado para fazer gols, mas está nos ajudando, mesmo sem fazer os gols. Ele contribui com a marcação, algo que está fora das suas características", aponta Marcão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário