sábado, 9 de maio de 2009

René Simões lamenta derrota, mas exalta 'banco' palmeirense

A derrota do Coritiba por 2 a 1 para o Palmeiras, de virada, neste sábado, no Palestra Itália, em jogo que marcou a estreia dos dois times no Campeonato Brasileiro, foi considerada normal pelo técnico da equipe paranaense, René Simões.

Segundo a análise do comandante do Coxa, seu time não conseguiu escapar da pressão imposta pelos comandados de Wanderley Luxemburgo no segundo tempo, quando entraram em campo Keirrison, Diego Souza e Cleiton Xavier, poupados no início do duelo.
"Foi normal. O Palmeiras, em casa, perdendo por 1 a 0, tinha que empurrar a gente mesmo. Entrou muita qualidade com o Keirrison, o Cleiton Xavier e o Diego Souza. Não deu para segurar", lamentou René, elogiando a qualidade do 'banco' dos paulistas.
O treinador também encontrou tempo para apontar pontos positivos em sua equipe, reclamar do gol da virada palmeirense e para lamentar o que rotulou de "a bola do jogo", quando o placar ainda apontava 1 a 0 para o Coxa.

"Tivemos até chance para matar a partida e a bola do jogo no segundo tempo, mas não conseguimos e acabamos levando", comentou, sem citar qual a jogada em questão. "E ainda tenho dúvidas no gol (do Keirrison)", concluiu, reclamando de um possível impedimento do K9 no lance que decretou a virada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário