sábado, 9 de maio de 2009

Willians quase perde camisa no reencontro com gol

Alívio. Esse era o sentimento do atacante Willians com o gol marcado na vitória deste sábado sobre o Coritiba, no Palestra Itália. Para o camisa oito, balançar as redes era praticamente uma obsessão.
Willians tinha feito apenas um gol pelo Palmeiras, na derrota contra a LDU, em Quito, no dia 17 de fevereiro, pela Libertadores. "Precisava marcar no Palestra Itália, ainda não tinha feito perto da torcida", confirmou.

Na comemoração, Willians extrapolou: tirou a camisa e jogou em direção aos palmeirenses da arquibancada. Depois, demorou alguns instantes para recuperar o uniforme. "Joguei a camisa e não percebi onde foi parar, mas ainda bem que o segurança do Palmeiras trouxe de volta", explicou o atacante, aliviado.

Preocupação: Em contraste com a alegria do gol, Willians está em estado de alerta. Neste sábado, ele voltou a sentir um incômodo no púbis. Nos minutos finais, o atleta jogou no sacrifício, já que o Verdão havia feito as três substituições.

"Senti um pouco na hora do gol. Mas o nosso fisioterapeuta falou que era normal. Agora quero fazer tratamento para ficar à disposição na terça-feira contra o Sport", encerrou Willians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário